[#177] - [AVISO] - I'm back!


MexXx: - Yo Minna! Tadaima! \o/
Evelyn: - Ani-MexXx renascendo! \e/
Lilith: - Podia ter continuado enterrado seu safado! e.e
MexXx: - Então pessoal, depois de um longo tempo finalmente resolvi renascer o blog, eu vou primeiramente fazer uma pequena manutenção, atualizar os parceiros concertar os links, fazer uma faxina geral e depois continuar com as postagens normais.
MexXx: - Pra quem não sabe eu continuei o blog no facebook, mas não é a mesma coisa, por isso resolvi voltar, mas vou continuar postando no face tbm. ^^
Evelyn: - Vamos Lili pegue a vassoura e o espanador temos muito trabalho pela frente! èué
Lilith: - Se virem, eu não vou ajudar em nada! è.é
MexXx: - Então tbm não vai aparecer nas tirinhas! :v
Lilith: - Maldito! Só pq você que faz as tiras, vai ver só quando eu melhorar meu traço. >:c
MexXx: - Em breve, mais novidades sobre a atualização! Mata ne. .o/











0 comentários:

 





Powered By Blogger
PageRank