[#109] - Naruto - Eu tenho Sharingan!!??




- Yo minna! Antes que me perguntem sim eu estou com sharingan conjuntivite! Por isso não fui trabalhar hoje e deu tempo de fazer essa tirinhas aeee lol!
- Ah esse outro personagem é o Kime ele como todos os outros personagens também é do meu mangá "Reiki Shin", que talvez futuramente irei disponibilizar para todos!
- mata ne! .o/









10 comentários:

FєłiX_мikawa_)ηøix_q_Vøa_Bruxauм! disse...

MexXx eu tenho um blog manow e to fasendo uma HQ e queria saber se você não quer faser uma participação especial na HQ =p http://tirinhasdofelix.blogspot.com/ ta ai o blog ^^

MexXx disse...

@FeliX_mikawa_)bla_bla_bla

Yo manolo
- Claro! ^^
se quiser falar de assuntos fora do contexto da tira me envie por e-mail.
www.mexwendel@hotmail.com

Leo D. disse...

lol eu sei um pouco sobre a historia do kime o/

Giulia T. Lovegood disse...

O3O

--Nada a falar


-- modo improviso ON -

Legal o3o

WTF Troll disse...

cara mesma coisa que o felix mas eu nn tenho blog mas eu to criando um manga queria saber se vc que participa e se vc depois se fica bom pode po no seu blog ?

MexXx disse...

@WTF Troll
- De boa manolo! se ficar realmente bom
eu posso ate pensar em posta-lo!
.o/

Millie-chan disse...

Heey MexXx o3o
Eu achei seu blog muito bom e3e
Queria saber se você pode fazer parceria ;x
Ah, muito loca a tira XD
Meio sem sentido porque a imaginação e a realidade estão lado a lado =]

Alean Brito disse...

rsrsr não entedi

WTF Troll disse...

meex malz ae mais tipo que meu gato pego ele e rasgo malz ae

KingdomHearts disse...

eu fico olhando outros blogs e vejo tiras de pessoas que n surportam tal coisa tipo:
a rebecca black, eu gosto da musica dela .-.
conjutivite, é até legal pegar porque a gente parece o gogu SS4 LOL

depois dessas analises de mim mesmo cheguei a conclusão que eu sou de uma dimensão pararela onde tudo é ao contrario na terra o_o

 
PageRank