[AVISO] - Selos


Nova área "Selos"!














- Destinada a recebimento e redirecionamento de selos;
- Você pode acessa-la indo em > Menu > Selos.
- Os selos serão postados nessa área em especial.
- Também serão postados como forma de link abaixo
das postagens e também postados no twitter, mostrando
quem enviou e os destinatários.
- Arigato mina.

Mexwendell G.M.
(Admin.)

Selos já recebidos:

Selo 1 - Pessoas inteligentes!
Selo 2 - Seu blog é joia!
Selo 3 - Seu blog é bizarro!
Selo 4 - Seu blog é Criativo!
Selo 5 - Esse blog dança macarena!
Selo 6 - Selo de qualidade



2 comentários:

MexXx disse...

Yo mina!
- Só pra constatar, eu esqueci quem me enviou os selos!
- Se você enviou ou sabe quem enviou por favor me informe;
- Os destinatários serão informados em breve;
- Cumprirei as regras assim que enviar os selos pros outros blogs!
.
.
.
Arigato Mina!

herogabriel disse...

oi eu te enviei uma fanart ta no meu blog : http://herogabriel.blogspot.com/ olha la ^^

 





Powered By Blogger
PageRank