[#13] - FanArt - Kakashi (Naruto)



Desenho: Hatake Kakashi
Autor: MexXxXx

Envie-nos seu FanArt, e-mail animexblog@hotmail.com!





4 comentários:

MexXxXx disse...

Obrigado por visitarem o Site animexXxXx.blogspot.com!!!

gostou?
- sim!

então comentaaaaAAAAA....VLw

não gostou?
-NNNÃÃÃOOOOOOOO p@#$%

então comenta do mesmo jeito
.
.
.
XD

Slam disse...

Parceria Aceite, estou adorando seu blog, conheci voce no forum do animerda e axo qe vc ta começando mto bem ;)

MexXxXx disse...

VLW

Dinhow disse...

lol fodastico muitu irads!

ISSO EH SURREAL >:]

 
PageRank